ASVS ARQUITECTOS
ASVS Arquitectos é uma equipa multidisciplinar de jovens Arquitectos e Designers liderada por Vítor Leal Barros, licenciado pela Universidade Lusíada do Porto. Desde 2005, a ASVS desenvolve projectos de maior ou menor complexidade em Portugal e no exterior, desde o Planeamento Urbanístico à Arquitectura Cívil. O seu portfólio abrange ainda trabalhos realizados nas áreas do design de interiores, design de produto e design gráfico. A ASVS Arquitectos defende um conceito de atelier cuja actividade se estende para lá da oferta de serviços de Arquitectura. Alarga o seu campo de acção ao design e à arte através d’A Loja da Casa Verde’, um espaço comercial destinado à promoção do design Português. Paralelamente à actividade primordial, a ASVS desenvolve um projecto de dinamização cultural integrado no processo criativo do atelier e d’A Loja da Casa Verde’. Surge como resposta à necessidade de estabelecer uma plataforma de debate que incentive a discussão de teorias, conceitos e ideias relativos às questões contemporâneas da arquitectura e urbanismo, do design e das artes plásticas.
Em 2010, torna-se membro do LB Group, composto por outras duas marcas portuguesas: A ‘Key Solutions’ (contract) e a ‘Imolb’ (imobiliária).
 
'A Loja da Casa Verde’ é uma marca criada pela ASVS Arquitectos. Apresenta-se como um espaço comercial alternativo de artigos de design inspirados na tradição cultural portuguesa, situado no coração comercial da baixa do Porto – Rua de Santa Catarina, 678. Tem como objectivo centrar num único espaço diversos autores e artistas, numa ótica de sinergia, que encontram na ‘Loja da Casa Verde’ uma oportunidade para expor e divulgar os seus produtos. O consumidor final, nacional ou internacional, encontrará na ‘Loja da Casa Verde’ um espaço cuidado, dinâmico e acolhedor com uma seleção de autores e artigos que espelham uma visão particular e criteriosa da criatividade contemporânea portuguesa.